Ao Vivo e no Ar!

Ao Vivo e no Ar!

483241_523889080995249_400288347_n

Estamos de volta de nossa passagem pelo Rio de Janeiro e por São Paulo. Agradecemos a todos que compareceram nos shows no Centro Cultural Banco do Brasil e no Centro Cultural Rio Verde e à Sambada Comunicação e Cultura que nos convidou para participar do Festival Pernambuco Contemporâneo e viabilizou esta circulação. Fizemos neste período também entrevistas e participações em programas de televisão e rádio nas duas cidades. Por isso resolvemos postar alguns destes programas que foram ao ar ao vivo, um na Globo News transmitido do Rio e outro na CBN de Sampa.

Bande na CBN
Participamos na CBN do programa Cesta de Música comandado por Cristina Coghi que passa às noites para todo o Brasil. Já tínhamos passado por lá da última vez que estivemos na Terra da Garoa e dessa vez retornamos para apresentar nosso primeiro trabalho autoral, o “Sinée Qua Non” lançado entre 2011 e 2012.

No Rio de Janeiro participamos ao vivo do programa Estúdio i transmitido pela Globo News e apresentado por Maria Beltrão. Demos uma palhinha direto do palco do CCBB no Rio de Janeiro e conversamos um pouco sobre nosso trabalho. Veja o programa aqui.

Bande com equipe do Estúdio Móvel no RJ
Além disso gravamos o programa Estúdio Móvel pela TV Brasil apresentado por Liliane Reis e que só será transmitido em Maio. Outro programa que também gravamos foi o programa de Patrícia Palumbo, Vozes do Brasil no Rádio, transmitidos para sete cidades do país.

Bande com Patrícia Palumbo
É isso pessoal, ficamos por aqui, mais novidades vindo por aí. A principal é que temos uma turnê planejada pelo país que vai passar por pelo menos cinco cidades: Rio de Janeiro, São Paulo, Brasília, Salvador e João Pessoa. Simbora!