Retomada entre Mamadas

Hoje faz exatamente 4 meses que não faço shows com a Bande Dessinée. E o motivo é de grandeza maior.

[singlepic id=40 w=320 h=240 float=right]

Desde o Abril Pro Rock, em 22.04, estou de “licença-maternidade”! No festival, meu rebento já estava animado para vir ao mundo, o que aconteceu no final do mês seguinte.

Fiz o show com uma super-barriga de 8 meses de gravidez, a qual só percebi enorme pelas muitas fotos que fizeram da gente!

Nesse show, enquanto eu cantava, Theo me chutava, como quem me lembrasse: “Mãe, tô aqui! Pega leve!”. Desde então, peguei leve mesmo e dei um tempo nos concertos com a Bande.

[singlepic id=44 w=320 h=240 float=left]

No final do mês de maio, dei à luz meu filho e desde então só tenho olhos, ouvidos e voz para essa figurinha! Um corujisse sem fim, mas também um trabalho sem fim!

Superada a primeira fase de infinita falta de sono, descabelamento total, entre ninadas, mamadas e trocas de fraldas pelas madrugadas, começo a me organizar para retomar o ritmo da banda.

E meu retorno pós-maternidade tem data e hora para acontecer: dia 15/09, às 17h, no Espaço Cultural Santander (Recife Antigo). Sabadão-fim-de-tarde, pocket show acústico (nosso estréia unplugged!) e com ares de reencontro.

[singlepic id=38 w=320 h=240 float=right]

Reencontro meu com a música, reencontro nosso com o público, e reencontro da Bande Dessinée com a cantora Bárbara Eugênia (SP), que já nos honrou com sua participação em uma apresentação nossa no Club Berlin (Barra Funda) em São Paulo, nos idos de 2009.

Enfim, será uma tarde cheia de novidades!

Theo não vai perder! E você?? Vai?!

Tati Monteiro.